Benfica em busca de jogador do Atlético de Madrid!

No dia seguinte à oficialização da saída de Nico Gaitán para o Atlético de Madrid, o jornal O Jogo revela o interesse do Benfica em Ángel Correa, avançado dos colchoneros.

De acordo com o diário desportivo português, as águias pretendem reforçar o ataque com o jogador argentino de 21 anos, que não caberá na lista de indispensáveis de Diego Simeone.

A ideia passa por resgatar Correa por empréstimo junto do Atlético de Madrid, clube com o qual o Benfica mantém uma estreita relação, bem visível em várias transferências nas últimas épocas, com Nico Gaitán a ser o exemplo mais recente.

O facto de o empresário do argentino ser Augustín Jiménez, o mesmo que gere a carreira de Salvio e que até está em Lisboa depois de acertada a renovação do camisola 18, também poderá facilitar uma possível mudança de Correa para a Luz.

imgS620I176646T20160618105914

One Reply to “Benfica em busca de jogador do Atlético de Madrid!”

  1. Thank you for every other informative site. Where else could I am getting that type of info written in such a perfect way? I have a venture that I am simply now running on, and I’ve been on the glance out for such information.

Os comentários estão fechados.