Craque está de volta ao Benfica?

Confrontado com a alegada vontade de Garay deixar o Zenit para regressar ao Benfica, Maxim Mitrofanov, diretor-geral do clube russo, revelou que qualquer jogador pode sair, mediante uma boa proposta. Ainda assim, o dirigente lembra que o central tem contrato com o Zenit.

«Qualquer jogador pode ser vendido, perante a oferta adequada. Se o Garay sair terá de ser substituído por alguém. Isso implica contratar alguém, e para isso é preciso gastar uma determinada quantia. Nesse sentido o Garay só sairá pela quantia certa. Nós conversámos com ele, e o treinador também falou com ele sobre o futuro. Alguns jogadores podem querer sair, mas é preciso respeitar as obrigações contratuais. Conversámos com ele, o treinador falou com ele sobre o seu futuro. Claro que pode ter desejos, mas os contratos são para cumprir»
, disse Maxim Mitrofanov, em declarações Sport Express.

Garay foi hoje associado a um possível regresso ao Benfica. O clube está a pedir uma verba a rondar os 20 milhões pelo internacional argentino.

imgS620I179452T20160817132513

Previous Entries Os golos do Benfica frente ao Tondela! Next Entries ÚLTIMA HORA: Jogador do Benfica a caminho do Besiktas!