Jogador do Benfica na mira do Inter Milão

O alegado interesse de vários emblemas europeus na contratação de Victor Lindelöf ao Benfica volta ser destaque na imprensa italiana com a informação de que o Inter de Milão vai mesmo avançar para a aquisição do passe do internacional sueco de 22 anos.

Segundo veicula o jornal Record, Victor Lindelöf é um dos alvos do Inter de Milão para as próximas janelas de transferências apesar do defesa central ter contrato válido com o Benfica até 2020 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

O Benfica pretende renovar contrato com Victor Lindelöf e aumentar a cláusula de rescisão para os 45 milhões de euros. Apesar do interesse do Inter de Milão, a imprensa italiana revela também que o Nápoles e a Juventus estão atentos à evolução de Victor Lindelöf, assim como Manchester United, Chelsea ou PSG.

No entanto, Lindelöf afirmou no final do jogo entre França e Suécia que não pretende sair do Benfica pois sente-se em casa na Luz. “Estou feliz no Benfica e ainda tenho alguns anos de contrato. Há diálogo sobre o que será o melhor para mim no futuro”, sublinhou, no final do dito encontro.

2875531-main_image

Previous Entries ÚLTIMA HORA: ANDRÉ HORTA! Next Entries Jogador do Benfica no City em janeiro por 45 milhões?