Benfica responde a críticas dos rivais!

O Benfica já respondeu às últimas declarações de Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto. O dirigente do FC Porto revelou esta terça-feira, no programa Universo Porto da Bancada, uma alegada troca de emails entre Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves sobre um alegado salário em atraso exigido por Bernardo Silva, quando ainda estava contratualmente ligado ao Benfica, antes de sair para o Mónaco.

“Neste clube não há dívidas a ex-jogadores e treinadores nem ameaças a atletas do clube. Falta pouco para que Pinto da Costa e restante administração da SAD do FC Porto tenham que responder em tribunal pelos crimes que cometeram nestes últimos meses. Bernardo Silva é destaque na Benfica TV e no site do Benfica esta semana. Nenhuma ficção ou deturpação consegue desmentir a realidade”, escreveu a direção de comunicação do Benfica na sua conta no twitter, em resposta ao FC Porto.

(Via: Sapo Desporto)

Previous Entries Carta aberta ao Presidente Luís Filipe Vieira! Next Entries A mensagem de Bernardo Silva para o Benfica!