Diretor de comunicação do FC Porto ataca Benfica!

O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, acusou o Benfica de influenciar o setor da arbitragem e apresentou alegadas mensagens de correio eletrónico de responsáveis `encarnados`, nomeadamente de Paulo Gonçalves e Luís Filipe Vieira.

“É absolutamente essencial que o Ministério Público e a Polícia Judiciária venham aqui a esta casa e verifiquem se aquilo que é divulgado pelo Porto Canal corresponde ou não à realidade”, afirmou na BTV o porta-voz da equipa de advogados do Benfica, João Correia, em resposta ao diretor de comunicação do FCP.

Hoje, dia 19, a Policia Judiciária esteve a efetuar buscas na sede do Sport Lisboa e Benfica relacionadas com o caso dos emails. O Benfica já reagiu a estas buscas:
“Até que enfim que cá vieram. Perante as insinuações, sugestões feitas relativamente a factos fraudulentos praticados pelo Benfica, todos queríamos, avidamente, o único meio para destruir essas acusações, que era este episódio que se passou aqui hoje. Que a PJ cá viesse para verificar em pormenor se era verdadeiro. Estávamos desejosos que isso acontecesse”

Previous Entries As declarações de Mourinho sobre Svilar! Next Entries Inter Milão impressionado com titular do Benfica!